header top bar

section content

Efraim já admite disputar reeleição em 2010

Apesar de afirmar que já está trabalhando junto às bases no interior do Estado em sua pré-candidatura ao governo da Paraíba nas próximas eleições estaduais, o senador Efraim Morais (DEM), admitiu, na tarde desta sexta-feira (22), que poderá disputar a reeleição ao senado. “Se não for candidato ao governo, estarei em 2010 ao lado de […]

Por

23/05/2009 às 09h08

Apesar de afirmar que já está trabalhando junto às bases no interior do Estado em sua pré-candidatura ao governo da Paraíba nas próximas eleições estaduais, o senador Efraim Morais (DEM), admitiu, na tarde desta sexta-feira (22), que poderá disputar a reeleição ao senado.

“Se não for candidato ao governo, estarei em 2010 ao lado de Cássio disputando novamente a candidatura ao Senado”, disse.

Conforme o senador, o limite para que as alianças partidárias decidam quem será o candidato da Oposição expira em setembro, e até esta data, o partido terá uma decisão concreta.

“Minha candidatura ao governo está mantida, já estou nas ruas e vou buscar o voto do povo paraibano, mas, se não for o meu nome o escolhido nesta primeira etapa, voltarei a disputar a candidatura ao senado, do lado do ex-governador Cássio Cunha Lima”, ratificou.

Fonte:PB Agora

AO VIVO

Assista a programa da TV Diário do Sertão – AO VIVO

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview