header top bar

section content

Efraim já admite disputar reeleição em 2010

Apesar de afirmar que já está trabalhando junto às bases no interior do Estado em sua pré-candidatura ao governo da Paraíba nas próximas eleições estaduais, o senador Efraim Morais (DEM), admitiu, na tarde desta sexta-feira (22), que poderá disputar a reeleição ao senado. “Se não for candidato ao governo, estarei em 2010 ao lado de […]

Por

23/05/2009 às 09h08

Apesar de afirmar que já está trabalhando junto às bases no interior do Estado em sua pré-candidatura ao governo da Paraíba nas próximas eleições estaduais, o senador Efraim Morais (DEM), admitiu, na tarde desta sexta-feira (22), que poderá disputar a reeleição ao senado.

“Se não for candidato ao governo, estarei em 2010 ao lado de Cássio disputando novamente a candidatura ao Senado”, disse.

Conforme o senador, o limite para que as alianças partidárias decidam quem será o candidato da Oposição expira em setembro, e até esta data, o partido terá uma decisão concreta.

“Minha candidatura ao governo está mantida, já estou nas ruas e vou buscar o voto do povo paraibano, mas, se não for o meu nome o escolhido nesta primeira etapa, voltarei a disputar a candidatura ao senado, do lado do ex-governador Cássio Cunha Lima”, ratificou.

Fonte:PB Agora

Tags:
Recomendado pelo Google: