header top bar

section content

José Maranhão se irrita com encontro entre o vice-governador e o prefeito de Sousa

Uma alta fonte informou que o governador José Maranhão não gostou nenhum um pouco do fato do vice-governador Luciano Cartaxo ter se encontrado em recente estadia pela Terra Natal com o prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone Braga. Segundo a revelação, Maranhão teria argumentado que quando foi informado pelo seu vice que passaria alguns […]

Por

20/05/2009 às 11h45

width=250Uma alta fonte informou que o governador José Maranhão não gostou nenhum um pouco do fato do vice-governador Luciano Cartaxo ter se encontrado em recente estadia pela Terra Natal com o prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone Braga.

Segundo a revelação, Maranhão teria argumentado que quando foi informado pelo seu vice que passaria alguns dias na cidade de Sousa não imaginava que Luciano queria também se encontrar com o prefeito.

O governador quando esteve também na cidade para ver de perto a situação dos desabrigados pelas enchentes, teria ligado para Tyrone, mas este disse ao governador que não poderia está na cidade pelo fato de ter que viajar para assistir a um jogo do Sousa Esporte Clube.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão em
Sousa

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!