header top bar

section content

José Maranhão se irrita com encontro entre o vice-governador e o prefeito de Sousa

Uma alta fonte informou que o governador José Maranhão não gostou nenhum um pouco do fato do vice-governador Luciano Cartaxo ter se encontrado em recente estadia pela Terra Natal com o prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone Braga. Segundo a revelação, Maranhão teria argumentado que quando foi informado pelo seu vice que passaria alguns […]

Por

20/05/2009 às 11h45

width=250Uma alta fonte informou que o governador José Maranhão não gostou nenhum um pouco do fato do vice-governador Luciano Cartaxo ter se encontrado em recente estadia pela Terra Natal com o prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone Braga.

Segundo a revelação, Maranhão teria argumentado que quando foi informado pelo seu vice que passaria alguns dias na cidade de Sousa não imaginava que Luciano queria também se encontrar com o prefeito.

O governador quando esteve também na cidade para ver de perto a situação dos desabrigados pelas enchentes, teria ligado para Tyrone, mas este disse ao governador que não poderia está na cidade pelo fato de ter que viajar para assistir a um jogo do Sousa Esporte Clube.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão em
Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: