header top bar

section content

Filho de Wellington vai disputar eleições 2010

No dia 10 de março passado, o blog antecipou que o filho do deputado federal Wellington Roberto, Caio (foto), já atuava nas bases para consolidar uma candidatura a deputado estadual no ano que vem. Wellington trabalha na hipótese de ser candidato ao Senado pelo PR. O blog do Ricardo Pereira confirma que Caio Roberto já […]

Por

20/05/2009 às 14h52

No dia 10 de março passado, o blog antecipou que o filho do deputado federal Wellington Roberto, Caio (foto), já atuava nas bases para consolidar uma candidatura a deputado estadual no ano que vem. Wellington trabalha na hipótese de ser candidato ao Senado pelo PR.

O blog do Ricardo Pereira confirma que Caio Roberto já atua no Vale do Piancó em busca de apoio. "Só aqui no Vale do Piancó o deputado Wellington Roberto é apoiado por seis prefeitos e destes, pelo menos, a metade deve emcampar o nome de Caio para deputado estadual. Inclusive, Caio Roberto já deixou Brasília, onde trabalha com o pai, para morar definitivamente na capital paraibana onde vai preparando o terreno até a eleição em 2010", .

Eis o que foi postado no blog, no dia 10 de março deste ano, às 13h30:

"Filho de Wellington Roberto será candidato a deputado estadual em 2010 na Paraíba

Em 2010 devem surgir muitas novidades na política paraibana. Algumas antigas lideranças se fortalecem para disputar um mandato de deputado estadual, como é o caso do médico e ex-prefeito de Cajazeiras, Antônio Vituriano de Abreu (PSB). Outras novas lideranças serão testadas, com apoio de familiares que já atuam na política. É o caso de Caio Roberto.

Quem é Caio Roberto? O jovem é filho do deputado federal Wellington Roberto (PR). Ele deve ser candidato à uma cadeira na Assembléia Legislativa em 2010. Já conversou com o pai, que apóia a idéia e deve, no mínino, disputar a reeleição à Câmara Federal.

Wellington Roberto (foto) espera ter uma chance para compor a chapa majoritária. O deputado federal é aliado do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), mas com a mudança de governo na Paraíba essa aliança pode ser revista".

Fonte: Hermes de Luna

Tags:
VÍDEO

Historiador diz não ‘concordar’ com mudança na data comemorativa de emancipação política de Cajazeiras

DETALHES DO JÚRI

VÍDEO: Secretária revela bastidores do julgamento do caso Érika e diz que houve distinção de tratamento

22 DE AGOSTO

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade

"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”