header top bar

section content

José Aldemir lidera pesquisa para deputado na PB

A pesquisa do Instituto Opinião em relação aos nomes que estão na cabeça do eleitorado paraibano para a Assembléia Legislativa aponta várias surpresas, identifica algumas decepções em relação a detentores de mandatos e evidencia nomes novos no cenário para 2010. Encabeçam a lista os deputados José Aldemir (DEM), Trocolli Júnior (PMDB), e Leonardo Gadelha, com […]

Por

12/05/2009 às 23h23

A pesquisa do Instituto Opinião em relação aos nomes que estão na cabeça do eleitorado paraibano para a Assembléia Legislativa aponta várias surpresas, identifica algumas decepções em relação a detentores de mandatos e evidencia nomes novos no cenário para 2010.

Encabeçam a lista os deputados José Aldemir (DEM), Trocolli Júnior (PMDB), e Leonardo Gadelha, com 0,8%. Entre os detentores de mandato na Assembléia, a deputada Olenka Maranhão (PMDB) é a última a ser citada pelos entrevistados do Instituto Opinião.

Dos 36 nomes citados, seis parlamentares com mandatos ficaram de fora da lista. A saber: Branco Mendes (DEM), Aguinaldo Ribeiro (PP), Iraê Lucena (PMDB), Ivaldo Morais (PMDB), Ricardo Marcelo (PSDB) e Socorro Marques (PPS).

Como nomes novos na cabeça do eleitorado e citados na pesquisa, despontam: Abimael Sousa e Ataídes.

Entre nomes já na militância política, os lembrados foram Sara Cabral (vice-prefeita de Bayeux) e Dr. Aníbal (ex-vereador da Capital e suplente de deputado estadual). O ex-deputado federal Álvaro Gaudêncio Neto fica bem colocado na lista, na vigésima posição, superando nomes em evidência como Arthur Cunha Lima, Dinaldo Wanderley, Guilherme Almeida e outros.

O nome do ex-deputado federal Walter Brito Filho também é lembrado, mas como último citado na lista dos que não detém mandato popular.

Veja a lista dos mais citados, pela ordem:

– José Aldemir –

– Trocolli Júnior –

– Leonardo Gadelha – 0,8%

– Gervásio Maia

– Carlos Batinga

– Márcio Roberto

– Dr. Verrisinho

– Rodrigo Soares

– Flaviano Quinto

– Raniere Paulino

– João Gonçalves

– Romero Rodrigues

– Tião Gomes

– Arnaldo Monteiro

– Francisca Motta

– Pedro Medeiros

– Assis Quintans

– Expedito Pereira

– Zenóbio Toscano

– Álvlaro Neto

– Arthur Cunha Lima

– Dinaldo Wanderley

– Guilherme Almeida

– Jacó Maciel

– Manoel Ludgério

– Ruy Carneiro

– João Henrique

– LIndolfo Pires

– Dunga Júnior

– Abimael Sousa

– Fabiano Lucena

– Jeová

– Sara Cabral

– Dr. Cabral

– Ademir Morais

– Antonio Mineral

– Ariano Fernandes

– Ataídes

– Nivaldo Manoel

– Olenka Maranhão

– Walter Brito

Do PB Agora

Tags:
Recomendado pelo Google: