header top bar

section content

Ex-prefeito Cajazeirense Epitácio Leite confirma candidatura a deputado estadual

Após as comemorações dos seus 70 anos, o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Epitácio Leite Ralim (PCdoB), decidiu retornar a vida pública. O anuncio oficial deverá acontecer nos próximos dias.

Por

06/05/2009 às 23h43

Após as comemorações dos seus 70 anos, o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Epitácio Leite Rolim (PCdoB), decidiu retornar a vida pública. O anuncio oficial deverá acontecer nos próximos dias.

O ex-prefeito reuniu no último final de semana, vários amigos e correligionários e tomou a decisão de disputar uma cadeira na assembléia, fato que foi bastante comemorado por todos os que participaram do encontro. Epitácio afirmou que já é pre-candidato a deputado estadual e que sua candidatura é irrevogável.

O ex-prefeito e ex-deputado afirmou que, já ajudou a muitos políticos e não teve o reconhecimento merecido, e agora partirá para mais um embate, mesmo sabendo que, além de José Aldemir, existe os nomes de Vituriano e até do próprio Carlos Antonio que pode disputar também uma vaga na Casa Epitácio Pessoa." Não deixarei passar esta oportunidade de voltar ao cenário político paraibano, meus amigos sempre me incentivaram e agora eu tomei a decisão de ser testado nas urnas, irei buscar meu retorno a assembléia, espero contar com o apoio de todos aqueles que sempre confiaram em meu nome" frisou.

Apoio

Para fortalecer ainda mais a candidatura de Epitácio, o deputado Jeová Campos, que não consegue se entender com Vituriano, poderá anunciar seu apoio a candidatura do ex-prefeito, como forma de retribuir o apoio recebido nas ultimas eleições, quando o mesmo recebeu o apoio de Epitácio.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: