header top bar

section content

Moacir Menezes encaminha requerimentos que irão beneficiar a saúde da população

O plenário da Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou na segunda-feira 4, uma série de requerimentos de autoria do vereador Moacir Menezes (DEM), cobrando diversas providências por parte da administração municipal para oferecer uma melhor atenção àqueles que praticam atividades físicas em Cajazeiras. O primeiro deles solicita que seja feito um convênio com a academia de […]

Por

06/05/2009 às 22h59

O plenário da Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou na segunda-feira 4, uma série de requerimentos de autoria do vereador Moacir Menezes (DEM), cobrando diversas providências por parte da administração municipal para oferecer uma melhor atenção àqueles que praticam atividades físicas em Cajazeiras.

O primeiro deles solicita que seja feito um convênio com a academia de ginástica que funciona no Cajazeiras Tênis Clube, para viabilizar a prática de atividades físicas aos idosos carentes do município. Também foi encaminhado ofício ao prefeito municipal e ao superintendente da SCTrans solicitando a realização de estudos no sentido de interditar a rua Dr. Coelho e a avenida Pedro Moreno Gondim (até o Colégio Estadual), nos horários de 5h00 às 8h00 e das 16h00 às 19h00, para facilitar a caminhada da população. Fechando o pacote de medidas que viriam a beneficiar os praticantes da caminhada, o parlamentar solicitou assistência aos idosos e à todos aqueles que realizam suas caminhadas no Xamegão, no Leblon, na rua Dr. Coelho e avenida Pedro Moreno Gondim, e na avenida José Rodrigues Alves.

“São medidas simples, mas que vão facilitar a vida daqueles que praticam a sua caminhada, oferecendo menos riscos por conta da proibição do fluxo de veículos e uma maior atenção e assistência em saúde para todos”, observou Moacir Menezes.

Da assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: