header top bar

section content

Vereadores denunciam perseguição de servidores da saúde em Cajazeiras

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajazeiras nesta segunda-feira(27), foi bastante movimentada. O presidente Marcos Barros e a vereadora Lea Silva fizeram graves denuncias de perseguição contra funcionários da administração municipal e até estadual. Segundo Marcos, a enfermeira Marilena Abreu, teria encabeçado uma abaixa assinado para transferir policiais militares do Distrito de Divinópolis, sob […]

Por

28/04/2009 às 12h06

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajazeiras nesta segunda-feira(27), foi bastante movimentada. O presidente Marcos Barros e a vereadora Lea Silva fizeram graves denuncias de perseguição contra funcionários da administração municipal e até estadual.

Segundo Marcos, a enfermeira Marilena Abreu, teria encabeçado uma abaixa assinado para transferir policiais militares do Distrito de Divinópolis, sob a alegação que os mesmos não teriam acompanhado o prefeito Léo Abreu nas últimas eleições.

Outra denuncia, é que o médico Dr. Ruberval e a enfermeira Francisca, também estão sendo vitimas da perseguição, também no distrito de Divinópolis e que outra baixa assinado está sendo encabeçado pela enfermeira Marilena.

Em seu programa semanal, o prefeito Léo Abreu, afirmou nesta segunda-feira(27), que não haverá transferência de funcionários e nem perseguição, e que isso não passa de boatos.

Os vereadores prometeram apurar as denuncias e caso necessário, irão buscar o Ministério Público para impedir injustiças, que possam ser cometidas contra servidores, seja da esfera municipal ou estadual.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: