header top bar

section content

Vereadores denunciam perseguição de servidores da saúde em Cajazeiras

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajazeiras nesta segunda-feira(27), foi bastante movimentada. O presidente Marcos Barros e a vereadora Lea Silva fizeram graves denuncias de perseguição contra funcionários da administração municipal e até estadual. Segundo Marcos, a enfermeira Marilena Abreu, teria encabeçado uma abaixa assinado para transferir policiais militares do Distrito de Divinópolis, sob […]

Por

28/04/2009 às 12h06

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajazeiras nesta segunda-feira(27), foi bastante movimentada. O presidente Marcos Barros e a vereadora Lea Silva fizeram graves denuncias de perseguição contra funcionários da administração municipal e até estadual.

Segundo Marcos, a enfermeira Marilena Abreu, teria encabeçado uma abaixa assinado para transferir policiais militares do Distrito de Divinópolis, sob a alegação que os mesmos não teriam acompanhado o prefeito Léo Abreu nas últimas eleições.

Outra denuncia, é que o médico Dr. Ruberval e a enfermeira Francisca, também estão sendo vitimas da perseguição, também no distrito de Divinópolis e que outra baixa assinado está sendo encabeçado pela enfermeira Marilena.

Em seu programa semanal, o prefeito Léo Abreu, afirmou nesta segunda-feira(27), que não haverá transferência de funcionários e nem perseguição, e que isso não passa de boatos.

Os vereadores prometeram apurar as denuncias e caso necessário, irão buscar o Ministério Público para impedir injustiças, que possam ser cometidas contra servidores, seja da esfera municipal ou estadual.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires