header top bar

section content

“2010 só em 2010; 2009 é só trabalho”, revela Wilson Santiago

Questionado sobre o cenário político na Paraíba onde três candidatos poderão disputar o Governo do Estado, (José Maranhão, Ricardo Coutinho e Cícero Lucena), o deputado federal Wilson Santiago preferiu falar que as atenções neste ano estão voltadas para as ações administrativas da Paraíba. “Todos nós decidimos trabalhar, pois temos muitas obras a serem realizadas”, explica. […]

Por

28/04/2009 às 14h04

Questionado sobre o cenário político na Paraíba onde três candidatos poderão disputar o Governo do Estado, (José Maranhão, Ricardo Coutinho e Cícero Lucena), o deputado federal Wilson Santiago preferiu falar que as atenções neste ano estão voltadas para as ações administrativas da Paraíba. “Todos nós decidimos trabalhar, pois temos muitas obras a serem realizadas”, explica.

A informação foi repassada ao programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM de Sousa durante visita as famílias desabrigadas pelas enchentes do Rio do Peixe no final de semana. “2010 na verdade será discutido em 2010”, frisou Santiago.

Sobre uma possível candidatura ao Senado da República, o deputado paraibano respondeu que dependerá dos eleitores. “No ano da eleição nós sentaremos a mesa e aqueles candidatos que o povo quiser que ocupem a chapa, contarão com a força do povo”, finalizou.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão
Sousa

Tags:
ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”

CÓDIGO COMPROVA

No 1º Xeque-Mate de 2018, tecnólogo diz que é fácil fraudar eleições com urna eletrônica e explica como

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o centravante Bruno Aurora, Carlos Kennedy e o presidente da ASCAT-CZ