header top bar

section content

Oposição fecha com Cícero e Efraim para governador

Aconteceu nesta quarta-feira(22) a reunião do ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), com a bancada de oposição na Assembléia Legislativa do Estado. O almoço aconteceu no apartamento do presidente da AL, Arthur Cunha Lima (PSDB), no Bairro de Manaíra, em João Pessoa. Cássio evitou falar com a imprensa. Ele só vai conceder uma coletiva, […]

Por

22/04/2009 às 23h16

Aconteceu nesta quarta-feira(22) a reunião do ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), com a bancada de oposição na Assembléia Legislativa do Estado. O almoço aconteceu no apartamento do presidente da AL, Arthur Cunha Lima (PSDB), no Bairro de Manaíra, em João Pessoa. Cássio evitou falar com a imprensa. Ele só vai conceder uma coletiva, depois que retornar dos Estados Unidos, onde deve passar três meses.

Conforme os deputados estaduais, João Henrique (DEM) e Divaldo Vanderlei (DEM), que participaram da reunião, uma das decisões mais importantes do encontro foi em relação às eleições do próximo ano. Os parlamentares confirmaram que a bancada, com a aprovação de Cássio Cunha Lima, fechou o apoio aos nomes dos atuais senadores, Cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais (DEM), como os candidatos ao Governo da Paraíba.

“A reunião foi muito positiva e Cássio enfatizou que a oposição deve está unida e responsável, sempre mantendo uma boa unidade entre os poderes. A respeito de 2010, ficou decidido que o candidato a governador sairá dentre Cícero e Efraim. Quem estiver melhor no momento da campanha, será lançado com total apoio da bancada”, adiantou João Henrique.

Além de todos os deputados estaduais de sustentação ao ex-governador, também esteve presente no almoço no apartamento de Arthur Cunha Lima o deputado federal Efraim Filho (DEM). Ausentes apenas o deputado Ricardo Manoel, que está em Maceió e a deputada Socorro Marques, que se encontra em Brasília mantendo contatos com a Executiva Nacional do PPS.

Ricardo – Já o deputado Divaldo Vanderlei disse que nenhum momento do encontro com o ex-governador foi citado o nome do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), como um possível aliança. “Nada foi cogitado neste sentido”, declarou o parlamentar.

Da Redação do Diário do Sertão
Com  ClickPB

Tags:
Recomendado pelo Google: