header top bar

section content

Pericles Ramalho assumirá em Bonito de Santa Fé

O vereador Segundo Neto (DEM), terceiro colocado nas últimas eleições municipais, vai ficar afastado de suas funções legislativas por um período. O parlamentar vai cuidar de alguns assuntos particulares. Segundo é filho do ex-prefeito Sabino Dias. Com a licença do vereador democrata, assumirá sua cadeira, o primeiro suplente de vereador pela coligação PTB/P/PSDB/PDT/DEM, Pericles Ramalho(PP), […]

Por

22/04/2009 às 23h05

O vereador Segundo Neto (DEM), terceiro colocado nas últimas eleições municipais, vai ficar afastado de suas funções legislativas por um período. O parlamentar vai cuidar de alguns assuntos particulares. Segundo é filho do ex-prefeito Sabino Dias. Com a licença do vereador democrata, assumirá sua cadeira, o primeiro suplente de vereador pela coligação PTB/P/PSDB/PDT/DEM, Pericles Ramalho(PP), que obteve nas eleições de 2008, 274 votos.

A informação é do próprio Pericles, que aguarda ancioso para o seu retorno a Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé, o vereador progressista já assumiu o Legislativo bonitense por duas vezes, tendo sido derrotado nas últimas eleições.

"Minhas expectativas são as melhores possíveis, sabemos que estamos em um novo tempo, mas dentro do possível vamos trabalhar para fiscalizar os gastos públicos, porque nossa meta é cuidar bem do dinheiro do contribuinte essa é nossa bandeira e disso eu não vou abrir mão", afirmou Perícles.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa

VÍDEO

Padre anuncia reforma da paróquia São João Bosco de Cajazeiras a avalia atuação do bispo