header top bar

section content

Diego Tavares e Carlos Rafael assumumem PTB Jovem

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) empossa no próximo dia 20, às 16h, na sede do seu diretório estadual, na Capital, os novos membros de sua executiva jovem. O suplente de deputado estadual, Diego Tavares, será o novo presidente da juventude trabalhista na Paraíba, tendo como companheiros de gestão o vice-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael, e […]

Por

15/04/2009 às 00h06

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) empossa no próximo dia 20, às 16h, na sede do seu diretório estadual, na Capital, os novos membros de sua executiva jovem. O suplente de deputado estadual, Diego Tavares, será o novo presidente da juventude trabalhista na Paraíba, tendo como companheiros de gestão o vice-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael, e José Bronzeado, do diretório de Esperança.

O vice-líder do Governo na Câmara, deputado federal Armando Abílio (Presidente do PTB na Paraíba) e o Presidente Nacional da Juventude Trabalhista, Anderson Xavier, comandarão a solenidade. Fabio Tyrone e Dona Dida (Presidente do PTB Mulher), respectivamente prefeitos de Sousa e Itabaiana já confirmaram presenças, além do ex-deputado Gilvan Freire, Reginaldo Tavares (ex-vice-prefeito de João Pessoa) e do vereador Tavinho Santos (Presidente do PTB de João Pessoa).

Diego Tavares de Albuquerque é oriundo de família bastante tradicional na política paraibana. Sobrinho do ex-deputado federal Edme Tavares, Diego é filho do médico Reginaldo Tavares, ex-vice-prefeito de João Pessoa.

Suplente de deputado estadual, Diego Tavares de Albuquerque é pré-concluinte dos cursos de Medicina e Direito. Atualmente, Diego exerce o cargo de Secretário Adjunto de Turismo da prefeitura de João Pessoa.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Hermes de Luna

Tags:
CALDEIRÃO POLÍTICO

Radialista comenta a polêmica união do Prefeito de São João do Rio do Peixe com Ricardo Coutinho. VEJA

CASOS QUASE PERDIDOS

VÍDEO: Médico cajazeirense relata ‘milagres’ na sala de cirurgia que ‘resgataram’ pacientes da morte

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

A divindade de Cristo e do Espirito Santo é bíblica? Programa Evangélico tira dúvidas em relação ao tema

EX-POLICIAL MILITAR

VÍDEO: Antes de virar pastor, ex-policial diz que matava pessoas porque resolveu “tomar o lugar de Deus”