header top bar

section content

Lavô corta gastos em S.J.R.P por causa da crise

O Prefeito Lavoisier Dantas (foto) – PP, de São João do Rio do Peixe, disse que na verdade existe uma crise atropelando os administradores municipais. Mas os prefeitos têm a obrigação de combater a crise com trabalho sério, evitando criar novas despesas, mostrando aos munícipes que existem as dificuldades mas elas devem ser combatidas com […]

Por

12/04/2009 às 23h02

O Prefeito Lavoisier Dantas (foto) – PP, de São João do Rio do Peixe, disse que na verdade existe uma crise atropelando os administradores municipais. Mas os prefeitos têm a obrigação de combater a crise com trabalho sério, evitando criar novas despesas, mostrando aos munícipes que existem as dificuldades mas elas devem ser combatidas com o apoio geral da comunidade.

O prefeito Lavoisier tem mantido várias reuniões com o secretariado, vereadores da sua base de sustentação, lideranças comunitárias mostrando os caminhos que devem ser percorridos pelo administrador nesses momentos difíceis.

Ele garantiu que tem recebido apoios integrais dos seus munícipes, o que lhe conforta para enfrentar e vencer a crise. Está pagando os salários dos funcionários em dias, isso é um grande positivo para a prefeitura de São João do Rio do Peixe.

Da redação do Diário do Sertão
Com Portal Cldeirão Político

Tags:
Recomendado pelo Google: