header top bar

section content

Júnior Araújo poderá coordenar a campanha de Jeová

O jovem advogado cajazeirense Júnior Araújo, ex-secretário de Planejamento de Cajazeiras na gestão do ex-prefeito Carlos Antonio, poderá assumir uma das coordenações de campanha do deputado estadual Jeová Campos, que postula uma vaga na Câmara Federal. A decisão aconteceu nesta quarta-feira (08), em um almoço, regado ao prato do momento, “bacalhau” e vinho. “Procurado pelo […]

Por

09/04/2009 às 12h38

O jovem advogado cajazeirense Júnior Araújo, ex-secretário de Planejamento de Cajazeiras na gestão do ex-prefeito Carlos Antonio, poderá assumir uma das coordenações de campanha do deputado estadual Jeová Campos, que postula uma vaga na Câmara Federal. A decisão aconteceu nesta quarta-feira (08), em um almoço, regado ao prato do momento, “bacalhau” e vinho.

“Procurado pelo Diário do Sertão, Júnior Araújo, confirmou o convite, mais ressaltou que ainda é cedo para se falar em eleições 2010,” não podemos está antecipando as eleições, 2010 deixa pra 2010, se fizermos esta antecipação, estaremos prejudicando a administração do nosso prefeito Léo, que apenas está começando, e não se enganem este grupo permanecerá unido" frisou.

O jovem advogado ainda afirmou que Cajazeiras terá depois de muito tempo, um candidato a federal genuinamente da terra, que conhece os problemas da cidade e da região e por este motivo a cidade deverá enxergar com estes olhos. ••.Quanto às candidaturas de Chico Mendes e Vituriano, Júnior voltou a dizer que não é hora de antecipar as definições politico-partidária, mais diz acreditar na permanência da aliança que deu a vitória a Léo Abreu.

O advogado acrescentou que acredita que Wilson Santiago (PMDB) saia candidato ao senado, o que favorecerá bastante a candidatura de Jeová Campos a Câmara Federal.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!