header top bar

section content

Júnior Araújo poderá coordenar a campanha de Jeová

O jovem advogado cajazeirense Júnior Araújo, ex-secretário de Planejamento de Cajazeiras na gestão do ex-prefeito Carlos Antonio, poderá assumir uma das coordenações de campanha do deputado estadual Jeová Campos, que postula uma vaga na Câmara Federal. A decisão aconteceu nesta quarta-feira (08), em um almoço, regado ao prato do momento, “bacalhau” e vinho. “Procurado pelo […]

Por

09/04/2009 às 12h38

O jovem advogado cajazeirense Júnior Araújo, ex-secretário de Planejamento de Cajazeiras na gestão do ex-prefeito Carlos Antonio, poderá assumir uma das coordenações de campanha do deputado estadual Jeová Campos, que postula uma vaga na Câmara Federal. A decisão aconteceu nesta quarta-feira (08), em um almoço, regado ao prato do momento, “bacalhau” e vinho.

“Procurado pelo Diário do Sertão, Júnior Araújo, confirmou o convite, mais ressaltou que ainda é cedo para se falar em eleições 2010,” não podemos está antecipando as eleições, 2010 deixa pra 2010, se fizermos esta antecipação, estaremos prejudicando a administração do nosso prefeito Léo, que apenas está começando, e não se enganem este grupo permanecerá unido" frisou.

O jovem advogado ainda afirmou que Cajazeiras terá depois de muito tempo, um candidato a federal genuinamente da terra, que conhece os problemas da cidade e da região e por este motivo a cidade deverá enxergar com estes olhos. ••.Quanto às candidaturas de Chico Mendes e Vituriano, Júnior voltou a dizer que não é hora de antecipar as definições politico-partidária, mais diz acreditar na permanência da aliança que deu a vitória a Léo Abreu.

O advogado acrescentou que acredita que Wilson Santiago (PMDB) saia candidato ao senado, o que favorecerá bastante a candidatura de Jeová Campos a Câmara Federal.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: