header top bar

section content

Maranhão garante apoio ao empresário Chico Mendes para deputado estadual

Depois do deputado federal Wilson Santiago, quem garantiu apoio ao empresário Chico Mendes, foi o governador José Maranhão de quem Chico é amigo. O anuncio teria acontecido segundo informações, na audiência que o deputado Jeová Campos e o prefeito de Cajazeiras Léo Abreu mantiveram com Maranhão no Palácio da Redenção. Conforme informações de fontes palacianas, […]

Por

09/04/2009 às 10h15

Depois do deputado federal Wilson Santiago, quem garantiu apoio ao empresário Chico Mendes, foi o governador José Maranhão de quem Chico é amigo. O anuncio teria acontecido segundo informações, na audiência que o deputado Jeová Campos e o prefeito de Cajazeiras Léo Abreu mantiveram com Maranhão no Palácio da Redenção.

Conforme informações de fontes palacianas, Maranhão garantiu ao empresário, que buscará solidificar apoios importantes que garanta sua possível vitória.

Aliados do deputado Jeová Campos (PT), comentam que com esta afirmativa, Chico Mendes que é filiado ao PCdoB, teria apoios importantes em mais de 15 cidades do sertão, o que lhes garantiria uma forte base.

O deputado Jeová Campos obteve nas últimas eleições 27.521 votos, tendo sido o deputado do PT mais votado. Com a postulação do petista para Câmara Federal, Chico Mendes poderá herdar alguns dos municípios da base aliada de Jeová, há exemplo de São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Carrapateira, Serra Grande, Monte Horebe, Cachoeira dos Índios, Bom Jesus, São João do Rio do Peixe, Triunfo, Santarém, Poço Dantas, Santa Cruz, Vieropólis e Cajazeiras.

O empresário ainda não se pronunciou sobre a sua possível disputa a uma cadeira a Casa Epitácio Pessoa, mais pelo que se sabe nos bastidores, já existe uma sinalização positiva.

JOSELITO FEITOSA
Da REação do Diário do Sertão

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda