header top bar

section content

Prefeita Glória Geane recebe título de Político Destaque no Vale do Rio do Peixe

A festa aconteceu sábado,04, na Casa de Eventos La Fiest e contou com a presença de um grande público, políticos, empresários e a sociedade em geral. A prefeita dedicou o prêmio a todos os uiraunenses

Por

05/04/2009 às 16h03

Após concluir a obra de construção da praça pública no Alto Bela Vista, denominada Praça Antônio Pedro do Nascimento a prefeita de Uiraúna, Glória Geane, esteve neste sábado(04) em Cajazeiras para receber da MAOP pesquisa e eventos, o título de Político Destaque no Vale do Rio do Peixe do Ano de 2008, em festa que aconteceu na casa de eventos La Fiesta, com a presença de político, empresários,  representantes de entidades e pessoas do povo que fizeram questão de prestigiar a entrega da homenagem a prefeita.

Emocionada, a prefeita, e seu esposo, o advogado João Nonato, o Chefe de Gabinete Francisco das Chagas (Chaguinha), além do deputado federal Wilson Santiago, o Presidente da Câmara Geraldo da Emater, assistiram a apresentação de Big Boy e Banda Jovem Guarda, que executou as músicas dos anos 60, 70, 80, e musicas atuais que animaram a festa.

Autoridades compuseram a mesa de honra, além da prefeita e o deputado Wilson Santiago, a vereadora de Cajazeiras Léa Silva ; o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras Marcos Barro; o Juiz de Direito Dr. Djacir Soares; o deputado estadual Jeová Vieira Campos; o prefeito de São José da Lagoa Tapada Evilásio Formiga de Lucena Neto e o representante do grupo Rio do Peixe Antonio Ricardo.

A prefeita Glória Geane em entrevista a reportagem do portal DIÁRIO DO SERTÃO destacou a emoção e a alegria ter iniciado a sua gestão com um prêmio como este. “É um dia marcante, como tem sido todos os dias da minha vida. Tenho uma família e amigos que me motivam diariamente. Sou feliz por estar ajudando a construir uma nova cidade de Uiraúna e que está sendo vista em todo o Estado. E isso tudo é possível porque temos a colaboração de homens e mulheres que acreditam na possibilidade de um novo mundo, com pessoas comprometidas com as causas sociais. Esse prêmio é do povo de Uiraúna que tem nos dado mais de 80% de aprovação popular neste inicio de Governo”, destacou.

Destaque
Quem também recebeu o titulo de Melhor do Ano, foi à vice prefeita de Uiraúna Benilda Santiago que ao lado de Geane venceram as ultimas eleições na terra dos músicos e dos Sacerdotes.

“É com grande alegria que recebo mais uma vez este prêmio de vice prefeita destaque na região, obrigado primeiramente a Deus, depois quero agradece ao povo de Uiraúna, a todos do meu grupo político e claro ao meu irmão o Deputado Wilson Santiago.”

Veja as fotos do evento após os comentários

PETSON SANTOS
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: