header top bar

section content

Carlos Antonio confirma apoio a Efraim para o governo e se lança ao Senado

O ex-prefeito rompeu o silêncio que já duravam seis meses. A última aparição de Carlos a imprensa aconteceu dias após as eleições municipais quando Carlos Antonio prestou entrevista coletiva.

Por

05/04/2009 às 14h49

Chegou ao fim o silêncio que já duravam seis meses. Neste Domingo o ex-prefeito Carlos Antonio falou pela primeira vez após a posse do seu sucessor, o médico Léo Abreu. Carlos criticou duramente algumas ações do atual gestor e disse que em 2012 o povo haverá de escolher quem melhor administrou a cidade de Cajazeiras. “Nem tenho medo de Leão e nem de Leãozinho, o caçador de Leão em Cajazeiras tem nome, e este nome é Carlos Antonio" frisou.

O apoio a Efraim
O ex-prefeito confirmou seu irrestrito apoio ao nome do Senador Efraim Morais, que teve seu nome lançado ao governo do estado na ultima semana, Carlos afirmou que o senador é o político paraibano mais bem preparado para assumir o estado. “O senador Efraim tem levantado como sua bandeira de luta, a industrialização do interior do estado, através da implantação das indústrias de beneficiamento do biodiesel, onde mais de 90 municípios serão beneficiados diretamente".

Carlos Antonio afirmou que a candidatura de Efraim ao senado, abre o espaço para que o sertão possa ter mais um legitimo representante para lutar pelo engrandecimento da região, buscando recursos e lutando pela geração de emprego e renda. Com esta afirmação o ex-prefeito colocou seu nome a disposição dos Democratas para disputar uma vaga no senado federal, que segundo Carlos Antonio já tem a simpatia de vários prefeitos, ex-prefeitos e vereadores da região, precisando tão somente, estadualizar.

O Rompimento da situação
O ex-chefe do executivo cajazeirense, se reportou ao rompimento entre Vituriano de Abreu e Jeová Campos, afirmando que quem perde com isso é Cajazeiras, segundo Carlos obras e recursos podem deixar de vir atender as necessidades da população, tendo em vista a queda de braços que poderá surgir entre as duas lideranças políticas situacionistas, “não é tempo de rompimentos, é hora de trabalho, Cajazeiras quer continuar crescendo, estas brigas só atrapalham, sou adversário político, mais acredito que tudo isto não deveria está acontecendo, é muito cedo" argumentou.

O apoio a José Aldemir

Com relação ao apoio ao deputado José Aldemir (DEM), Carlos Antonio afirmou que o parlamentar tem todos os requisitos necessários para continuar recebendo o seu apoio, por se tratar de um amigo, que demonstrou fidelidade, além de ser um incansável lutador pelos benefícios para cajazeiras, mesmo assim, só confirmará no fim do ano, tendo em vista a nova conjuntura política estadual, que poderá trazer mudanças com a abertura da janela de mudanças de partido que acontecerá a partir de setembro.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: