header top bar

section content

Jeová lança Chico Mendes para Deputado em 2010

O empresário piranhense, Chico Mendes, será candidato a deputado estadual, nas eleições de 2010. Foi o que afirmou o deputado Jeová Campos – PT, esta semana no programa Caldeirão político do radialista Chico Cardoso. O parlamentar declarou que sua pretensão agora é disputar uma vaga na Câmara Federal. O deputado petista quer ocupar uma vaga […]

Por

03/04/2009 às 23h00

O empresário piranhense, Chico Mendes, será candidato a deputado estadual, nas eleições de 2010. Foi o que afirmou o deputado Jeová Campos – PT, esta semana no programa Caldeirão político do radialista Chico Cardoso. O parlamentar declarou que sua pretensão agora é disputar uma vaga na Câmara Federal.

O deputado petista quer ocupar uma vaga na Câmara Federal mas tem a pretensão de deixar Chico Mendes como seu sucessor. Jeová disse que Chico Mendes desponta como uma das melhores opções, pela sua dinâmica de trabalho, capacidade administrativa dos momentos políticos e a força de articulação que tem mostrado em todos os momentos que é solicitado. Falta agora o ex-vereador de São José de Piranhas aprovar ou recusar a proposta.

Caso isso venha acontecer será mais um nome para competir na disputa dos votos e da política piranhese que, além dos já conhecidos que atuam na cidade, comenta-se que a vereadora de João Pessoa, Raissa Lacerda, filha do ex-vice-governador José Lacerda Neto, também tem pretensões de concorrer a uma vaga para deputada estadual e dar continuidade a carreira política bem sucedida do seu pai.

Da redação
com Portal Caldeirão Político

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!