header top bar

section content

Jeová lança Chico Mendes para Deputado em 2010

O empresário piranhense, Chico Mendes, será candidato a deputado estadual, nas eleições de 2010. Foi o que afirmou o deputado Jeová Campos – PT, esta semana no programa Caldeirão político do radialista Chico Cardoso. O parlamentar declarou que sua pretensão agora é disputar uma vaga na Câmara Federal. O deputado petista quer ocupar uma vaga […]

Por

03/04/2009 às 23h00

O empresário piranhense, Chico Mendes, será candidato a deputado estadual, nas eleições de 2010. Foi o que afirmou o deputado Jeová Campos – PT, esta semana no programa Caldeirão político do radialista Chico Cardoso. O parlamentar declarou que sua pretensão agora é disputar uma vaga na Câmara Federal.

O deputado petista quer ocupar uma vaga na Câmara Federal mas tem a pretensão de deixar Chico Mendes como seu sucessor. Jeová disse que Chico Mendes desponta como uma das melhores opções, pela sua dinâmica de trabalho, capacidade administrativa dos momentos políticos e a força de articulação que tem mostrado em todos os momentos que é solicitado. Falta agora o ex-vereador de São José de Piranhas aprovar ou recusar a proposta.

Caso isso venha acontecer será mais um nome para competir na disputa dos votos e da política piranhese que, além dos já conhecidos que atuam na cidade, comenta-se que a vereadora de João Pessoa, Raissa Lacerda, filha do ex-vice-governador José Lacerda Neto, também tem pretensões de concorrer a uma vaga para deputada estadual e dar continuidade a carreira política bem sucedida do seu pai.

Da redação
com Portal Caldeirão Político

Tags:
Recomendado pelo Google: