header top bar

section content

Líder do Governo na Assembleia não descarta demissões dos servidores pró-tempores

O líder da bancada do Governo, deputado estadual, Gervásio Maia Filho (PMDB), reafirmou nesta quarta-feira (01/04) que a Secretaria de Estado da Administração vai divulgar um diagnóstico sobre a situação dos servidores pró-tempores que constam na folha estadual de pagamento. Um dia após a Assembleia Legislativa ter realizado uma sessão especial para discutir as denúncias […]

Por

02/04/2009 às 00h07

src=http://www.paraibaonline.com.br/chamadas/gervasinho_nova_portal02.JPGO líder da bancada do Governo, deputado estadual, Gervásio Maia Filho (PMDB), reafirmou nesta quarta-feira (01/04) que a Secretaria de Estado da Administração vai divulgar um diagnóstico sobre a situação dos servidores pró-tempores que constam na folha estadual de pagamento. Um dia após a Assembleia Legislativa ter realizado uma sessão especial para discutir as denúncias de demissões de servidores não efetivos dos quadros de pessoal das secretarias de Educação e Saúde, o parlamentar garantiu que não está havendo "perseguições".

No entanto, o deputado Gervásio Maia Filho, não descartou a possibilidade de que alguns servidores sejam afastados nos próximos dias. Ele citou a informação dada pelos secretários Sales Gaudêncio (Educação) e José Maria de França (Saúde) que o número de funcionários temporários aumentou de 15 mil para os atuais 18 mil, nos últimos seis anos.

Segundo ele, a prioridade dos recursos do Governo do Estado deve ser a retomada de obras públicas e melhorias de serviços de atendimento à população. "O governo não vai aceitar excessos, os recursos são limitados", ponderou. ?É preciso saber se todos os 18 mil pró-tempores estão realmente trabalhando e se, se encaixam no novo perfil da atual gestão pública na Paraíba?, completou.

Do site Paraiba On Line
Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: