header top bar

section content

Hospital Regional dispensa 45 prestadores de serviço de uma só vez, denuncia Lindolfo

O deputado estadual, Lindolfo Pires (DEM), denunciou na tarde de hoje a demissão de 45 servidores do Hospital Regional de Sousa, onde a nova direção determinou o afastamento imediato de toda sorte de profissionais, sem dar quaisquer esclarecimentos. Entre os demitidos, estão: auxiliares de serviços gerais, técnicos de enfermagem, cozinheiras, copeiras, lavadeiras, lactaristas, reposicionistas, técnicos […]

Por

01/04/2009 às 23h58

O deputado estadual, Lindolfo Pires (DEM), denunciou na tarde de hoje a demissão de 45 servidores do Hospital Regional de Sousa, onde a nova direção determinou o afastamento imediato de toda sorte de profissionais, sem dar quaisquer esclarecimentos.

Entre os demitidos, estão: auxiliares de serviços gerais, técnicos de enfermagem, cozinheiras, copeiras, lavadeiras, lactaristas, reposicionistas, técnicos de enfermagem, auxiliares de laboratório e telefonistas. Lindolfo disse ainda que todos os servidores possuem matrícula no estado e que tal atitude desmente todas as afirmações do secretário de Saúde, José Maria de França, na tarde de ontem na Assembleia, onde o médico sanitarista descartou as demissões.

“A sessão de ontem merece ser esquecida”, desabafou Lindolfo, destacando que o diretor da unidade hospitalar é o primo do ex-prefeito Salomão Gadelha, Francisco Queiroga Gadelha.

Fontes ligadas aos profissionais revelam que os servidores afastados poderão vir a João Pessoa cobrar providências imediatas da Assembleia Legislativa, buscando barrar este ato

Do site ClickPB
Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: