header top bar

section content

DEM reunirá prefeitos paraibanos em Campina Grande

Treinamento e preparação para o gestor público. É com esse propósito que o Partido Democratas (DEM) vai reunir todos os prefeitos paraibanos da legenda. O foco será a gestão e captação de recursos federais na área de assistência social. O encontro será no Centro de Convenções Raymundo Asfora, na próxima sexta-feira, 03, a partir das […]

Por

02/04/2009 às 14h33

Treinamento e preparação para o gestor público. É com esse propósito que o Partido Democratas (DEM) vai reunir todos os prefeitos paraibanos da legenda. O foco será a gestão e captação de recursos federais na área de assistência social. O encontro será no Centro de/ Convenções Raymundo Asfora, na próxima sexta-feira, 03, a partir das 8:30h. Contará com a participação do senador Efraim Morais, dos deputados federais e estaduais da legenda, além das principais lideranças do partido no Estado.

Além dos prefeitos, cada município também indicará o secretário de assistência social e um técnico para participarem das oficinas de trabalho. Eles vão participar de um treinamento intensivo, com auxílio de cientistas políticos do partido e mestres em administração. Serão passadas informações importantes para auxiliar, principalmente os prefeitos, nas funções de gestor público.

De acordo com o Senador Efraim Morais, esse é apenas mais um da série de encontros que o DEM realiza, através da parceria com a Fundação Liberdade e Cidadania, para auxiliar seus representantes nas funções administrativas que foram confiadas pelo povo. Segundo o parlamentar, isso mostra o comprometimento do partido com a população e o eleitor, ao contribuir e orientar os gestores públicos na obtenção de recursos importantes para o município.

No início do ano os Democratas realizaram um evento semelhante voltado para os jovens políticos do partido e para o próximo mês pretende realizar o encontro estadual das mulheres democratas, visando dialogar com os principais segmentos da sociedade paraibana.

Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: