header top bar

section content

CZ: Moacir pede mudanças na Saúde e Planejamento

Moacir pede mudanças na Saúde e Planejamento

Por

31/03/2009 às 08h16

Eleito em outubro passado para a Câmara Municipal, o vereador Moacir Menezes (DEM/Cajazeiras), mesmo evitando citar nomes de Secretários Municipais, disse entender que é chegada a hora do prefeito Leonid Abreu (PSB) patrocinar algumas mudanças na sua equipe de 1° escalão. Sua declaração foi dada neste domingo (29)), em entrevista ao programa Trem das Onze, da Rádio Alto Piranhas, de Cajazeiras.

De acordo com ele, diariamente chegam muitas reclamações em seu gabinete a cerca da atuação de alguns auxiliares do prefeito, “o que depõe contra a administração pública municipal”, disse Moacir, relatando que o maior número de reclamações de pessoas do povo recai sobre as Secretarias de Saúde e Planejamento e, assim, entende o vereador, são as duas pastas que necessitam de urgente mudança por parte do chefe da edilidade.

Já em relação à discussão sobre a permanência ou não da Taxa de Iluminação Pública (TIP), o vereador democrata disse esperar que o presidente da Câmara, vereador Marcos Barros (PSDB) coloque a questão em votação para que os representantes do povo decidam o que é melhor para o povo. “Eu entendo que melhor para o povo é o fim da TIP e vou votar pela sua extinção”, avaliou, afirmando que o povo já paga impostos e taxas em demasia.

Sobre as eleições 2010, Moacir Menezes afirmou que ainda não tem nenhuma definição sobre candidaturas, mas registrou que “pelo trabalho desenvolvido em oito anos em Cajazeiras, o médico Carlos Antônio é excelente nome para deputado estadual.”

Da redação com Fernando Caldeira

Tags:
Recomendado pelo Google: