header top bar

section content

Aurileide Egídio diz que união entre José Aldemir e Jeová fortalece o sertão

Aurileide que já apoia José Aldemir(DEM), não confirmou seu deputado federal, a ex-prefeita poderá oficializar seu apoio a Jeová Campos(PT) para federal.

Por

28/03/2009 às 09h34

src=http://diariodosertao.com.br/artigos/sendtmp/20080628094641/destaque/aurileide.jpgNa manhã deste sábado, a ex-prefeita Aurileide Egídio(DEM), confirmou seu apoio ao deputado José Aldemir(DEM). Aurileide que é considerada uma das grandes lideranças políticas do sertão, afirmou que o sertão precisa sair forte nas eleições 2010.

A ex-prefeita pediu aos dois deputados estaduais da região, José Aldemir(DEM) e Jeová Campos(PT), que se unam, mesmo sendo de partidos que fazem oposição entre si, mais que para a região de Cajazeiras sai mais fortalecida os dois parlamentares poderiam fazer uma parceria nas principais cidades, já que irão disputar cargos adversos.

Aurileide que já apoia José Aldemir(DEM), não confirmou seu deputado federal, mais caso se confirme a candidatura do deputado federal Wilson Santiago(PMDB) para o senado, a ex-prefeita poderá oficializar seu apoio a Jeová Campos(PT) para federal.

Em enquête em andamento no Diário do Sertão,que pergunta qual dos dois parlamentares sertanejos teve melhor atuação na Assembléia, José Aldemir lidera a preferência dos entrevistados com 51,1% contra 48,9% do deputado Jeová Campos.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: