header top bar

section content

Jeová garante ‘boa relação’ com Vituriano e diz que projeto em 2010 é Câmara federal

O deputado estadual Jeová Campos (PT) garantiu que não existe nenhuma animosidade entre ele e o ex-prefeito Antônio Vituriano de Abreu (PMDB), pai do prefeito Léo Abreu (PSB). “Não tem nenhum estremecimento”, disse. “Nós temos uma aliança iniciada em 2003, que também foi mantida em 2006 e 2008, quando coordenei a campanha e quando foi […]

Por

28/03/2009 às 08h49

O deputado estadual Jeová Campos (PT) garantiu que não existe nenhuma animosidade entre ele e o ex-prefeito Antônio Vituriano de Abreu (PMDB), pai do prefeito Léo Abreu (PSB). “Não tem nenhum estremecimento”, disse.

“Nós temos uma aliança iniciada em 2003, que também foi mantida em 2006 e 2008, quando coordenei a campanha e quando foi para compor o Governo do Estado eu procurei o ex-prefeito e tudo foi feito em consenso”, argumenta.

Quando perguntado se é possível uma aproximação com o deputado Zé Aldemir, o petista estranhou: “Está fora do espectro partidário, ele é do DEM e eu do PT. Não tem possibilidade”, assevera.

O deputado explicou ainda que pretende sim lutar por uma candidatura para deputado federal em 2010. “Eu estou colocando meu nome e vendo se é conveniente”, disse.

PAULO DANTAS
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: