header top bar

section content

TRE cassa vereador José Nilton(DEM) em Monte Horebe e Câmara empossa suplente

O Vereador Pedro de Bebeu tomou posse e assumiu a vaga de José Nilton, que teve o mandato cassado pela Justiça.

Por

28/03/2009 às 08h43

O plenário da Câmara Municipal de Monte Horebe esteve lotado na manhã de sexta 27 para a posse do suplente de vereador Pedro Pereira de Morais, o Pedro de Bebeu (DEM), que assumiu no lugar de José Nilton Pereira Dantas (DEM), cassado pela Justiça por problemas relacionados à prestação de contas da Casa no ano de 2005, quando também era presidente da mesma. A sessão contou com a presença de toda a bancada, dos secretários municipais, do vice-prefeito Deusimar Soares, do prefeito Erivan Guarita, além de um grande número de populares que lotaram o auditório da Casa José Dias Guarita.

Após a posse de Pedro de Bebeu, que assumiu o seu primeiro mandato, o presidente da Câmara Municipal Chico Pessoa parabenizou o novo colega, lamentando também o afastamento do ex-vereador José Nilton. Também fizeram uso da palavra vários vereadores. O novo vereador Pedro de Bebeu afirmou que assume a cadeira na Câmara de Monte Horebe com o maior prazer a maior honra. “Estou pronto para trabalhar”, disse. Por telefone, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara José Nilton, bastante emocionado, afirmou: “continuo com o meu trabalho, fazendo o bem ao povo e por quem mais precisa”. Ele ainda condenou as perseguições políticas: “tiraram o meu mandato, mas não me tiraram a coragem de trabalhar pelo povo de Monte Horebe”, finalizou.

O vice-prefeito Deuzimar Soares saudou o vereador Pedro de Bebeu desejando que ele possa fazer muito mais pelo município, especialmente pela região que representa e destacou as qualidades do ex-vereador José Nilton: “Bom pai, bom marido, bom companheiro; como político, um campeão de votos”, observou.

Já o prefeito Erivan Guarita lembrou que José Nilton o acompanha desde que entrou na política, sendo um companheiro leal e valoroso. “Espero a sua volta agora ou no próximo mandato, nos braços do povo”, disse. Guarita destacou ainda a lealdade e as qualidades de Pedro de Bebeu. O prefeito disse ainda que espera que a sociedade seja sempre bem servida pelo poder público e que a ação do Legislativo traga dias melhores à população. “O governo do município está à inteira disposição de todos os vereadores e de toda a população da nossa linda Monte Horebe”, finalizou

CRISTIANO MOURA
Da Redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!