header top bar

section content

Thompson Mariz afirma ter recebido convite para disputar o Senado

Fontes políticas revelam que o convite teria partido de aliados do prefeito da Capital, Ricardo Coutinho, que já busca uma composição partidária para as eleições 2010.

Por

27/03/2009 às 13h05

O sertão poderá ter mais um candidato a uma vaga no senado federal. O reitor Thompson Mariz admitiu nesta sexta-feira(27),que recebeu convite para sair candidato ao senado nas eleições 2010.
O reitor que é filiado ao PSB, admitiu aceitar a o convite, pois segundo ele, “ é o sonho de todo cidadão contribuir para com a vida pública do seu estado”, frisou.

Thompson assegurou ser possível pleitear uma vaga a um cargo majoritário em 2010.

O reitor confessou ter recebido um convite para completar uma chapa majoritária, sendo candidato ao Senado. “O convite veio no sentido de completar uma chapa, já que o ano que vem serão duas vagas para o Senado”, afirmou Thompson.

Fontes políticas revelam que o convite teria partido de aliados do prefeito da Capital, Ricardo Coutinho, que já busca uma composição partidária para as eleições 2010. A possível chapa majoritária seria Ricardo, Thompson e Luiz Couto.

O trabalho realizado a frente da Universidade Federal de Campina Grande em várias regiões do estado, o credenciam a disputar um cargo político.
Thompson foi o grande responsável pela expansão do ensino superior na Paraíba, a exemplo da implantação do curso de medicina, como também da implantação da Escola Técnica do Vale do Rio do Peixe, sua terra natal.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: