header top bar

section content

Carlos Antonio pode se filiar ao PP

O ex-prefeito teria recebido convite de diretorianos.

Por

27/03/2009 às 01h17

O ex-prefeito de cajazeiras, médico Carlos Antonio, poderá está deixando os democratas, pelas informações ao mais provável é que Carlos posa ingressar no Partido Progressista, fortalecendo ainda mais a legenda, que já tem dois vereadores com acento na Câmara Municipal.

Os filiados do Partido realizaram um reunião na noite de quinta-feira (25), para discutir alguns assuntos internos de interesse do partido, dentre eles uma possível filiação do ex-prefeito no partido.

A convite de um dos integrantes do PP, Carlos Antonio, segundo informações teria aceito um convite para conversar com o os membros do Diretório Municipal, só que dentro do grupo liderado pelos vereadores Humberto Pessoa e Chico de Bianô, há dissidências, quanto ao ingresso do ex-prefeito na sigla. Pelo que se sabe alguns membros estariam supondo que Carlos Antonio posteriormente queira assumir a direção da sigla no município.

Fontes revelaram que Carloa Antonio também teria recebido convite do deputado federal Wellington Roberto, para que o ex-chefe do executivo cajazeirense,  continue o apoiando como fez nas eleições de 2006.

Os filiados defendem a união do grupo para se fortalecer ainda mais para as próximas eleições, havendo até possibilidade do partido disputar a majoritária.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: