header top bar

section content

Arlan poderá disputar eleições 2010

O empresário se esquivou em participar das eleições de 2008.

Por

26/03/2009 às 00h06

O empresário Arlan Rodrigues vem sendo lembrado pelas lideranças políticas para disputar uma cadeira na Casa Epitácio Pessoa nas eleições de 2010. Em entrevista no ultimo domingo no programa “Trem das Onze”, o deputado petista Jeová Viera Campos destacou que Cajazeiras têm bons nomes para disputar as eleições para Deputado Estadual e o nome do empresário Cajazeirense foi colocado pelo parlamentar.

Arlan tem sido convidado pelos grupos políticos para disputar cargos políticos em Cajazeiras. Na ultima eleição Arlan Rodrigues foi lembrado pela situação para disputar a majoritária como vice na chapa encabeçada pelo empresário Mario Messias.

O empresário se esquivou em participar das eleições de 2008, afirmando que ainda não é hora para entrar na cena política devido suas responsabilidades a frente da empresa de Transportes Marajó.

Perguntado pela nossa reportagem, Arlan disse, que está estudando os convites e que na hora certa tomará uma decisão.

“Tenho grandes planos para minha cidade, amo Cajazeiras e gostaria muito de representa a minha terra, estamos hoje engajado na empresa Marajó que se destaca no ramo de cargas e transportes em todo Nordeste, mais afirmo que no tempo certo estarei a disputar um cargo para fazer mais por Cajazeiras, o sertão e a Paraíba”. Disse Arlan.

Novidades
Arlan ao lado do seu Pai José Nello Zerinho Rodrigues falou das novidades para o mês de abril aniversário da Rádio Oeste da Paraíba emissora do grupo Marajó. Arlan disse que nos 11 anos da Oeste a rádio ganhará novos programas e novos investimentos em profissionais e equipamentos.

A Oeste, segundo as ultimas pesquisas é rádio que mais cresce na preferência popular. Com um transmissor de cinco quilos a emissora consegue atingir todo sertão da Paraíba e outros estados como, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia e Alagoas.

Arlan e seu pai Zerinho já anunciaram apoio ao deputado Jeová Campos para federal.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: