header top bar

section content

Vereador do PT ataca postura e critica secretário de Planejamento de Cajazeiras

Câmara Municipal convocará o engenheiro Adalberto Nogueira para explicar as últimas medidas que estão sendo tomadas pela pasta, que estão causando revolta na população cajazeirense.

Por

25/03/2009 às 00h39

Usando a tribuna da Casa Otacílio Jurema, nesta terça-feira(24), o vereador recém eleito Deuzinho(PT), não polpou palavras para acusar o secretário de planejamento do município de Cajazeiras, o engenheiro Adalberto Nogueira de assumir o cargo sem legitimidade,“ Ele não é engenheiro Civil, é engenheiro agrônomo” , com estas palavras o petista afirmou que a população de Cajazeiras está revoltada com a novas regras estabelecias pelo planejamento do município, causando até a redução do número de construções na cidade.

Deuzinho, relatou a insatisfação dos moradores do bairro do Cristo Rei, com o secretário, segundo o vereador,” quem andar com Adalberto em alguns bairros periféricos, corre o risco de apanhar”.

O fato é que o novo secretário do planejamento, vem implantando uma política de zoneamento e urbanização das ruas e avenidas de Cajazeiras, proibindo construções em locais que prejudiquem a urbanização organizada da cidade.

O vereador propôs a Câmara uma sessão especial para que o secretário possa dar melhores explicações sobre as ultimas decisões tomadas pela pasta.

Adalberto Nogueira denunciou a SUDEMA e ao IBAMA, a construção de casas em áreas não permitidas no município de Cajazeiras, onde os órgão federais estiveram vistoriando e autuando os proprietários de imóveis construídos as margens do velho açude grande.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: