header top bar

section content

Zé Ivan voltará a Câmara Municipal de SJRP

Após perder as ultimas eleições o vereador José Ivan(PMDB), deverá ter seu retorno garantido a Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe. Vereador na ultima Legislatura Zé Ivan obteve nas eleições de 2008 468 votos, não conseguindo a sua reeleição, ficando na primeira suplência. Caso fosse aprovado o aumento do número de vagas […]

Por

25/03/2009 às 23h57

Após perder as ultimas eleições o vereador José Ivan(PMDB), deverá ter seu retorno garantido a Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe.

Vereador na ultima Legislatura Zé Ivan obteve nas eleições de 2008 468 votos, não conseguindo a sua reeleição, ficando na primeira suplência. Caso fosse aprovado o aumento do número de vagas pelo Senado Federal, o vereador peemedebista estaria assumiria a titularidade.

A nomeação do vereador Luiz Claudino(PSDC) para gerência da Estância Termal Brejo das Freira, abrirá vaga na Câmara e Zé Ivan assumirá. O suplente aguarda a publicação do ato, nos próximos dias no Diário Oficial do Estado.

A indicação de Luiz Claudino para a direção do Hotel Brejo das Freiras, foi do deputado federal Wilson Santiago com o apoio das lideranças políticas da cidade.

O retorno do vereador Zé Ivan a Câmara, promete esquenta a oposição São-joanense, já que durante a sua passagem pelo Legislativo, Ivan se destacou pela sua posição forte contra a administração municipal.

PETSON SANTOS
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: