header top bar

section content

Ambulância da Prefeitura de Monte Horebe colide com Prisma e deixa 8 pessoas feridas

Um gravíssimo acidente automobilístico aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), na PB-400 há cerca de nove quilômetros da BR-116, rodovia estadual que liga Cajazeiras ao vale do Piancó. Informações que obtivemos no HRC, para onde os envolvidos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, dão conta que oito pessoas ficaram feridas no referido acidente. […]

Por

25/03/2009 às 23h10

/Um gravíssimo acidente automobilístico aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), na PB-400 há cerca de nove quilômetros da BR-116, rodovia estadual que liga Cajazeiras ao vale do Piancó.

Informações que obtivemos no HRC, para onde os envolvidos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, dão conta que oito pessoas ficaram feridas no referido acidente.

/ São elas: Josefa Gonçalves de Assis, 84 anos (essa está bastante ferida, inspira cuidados), residente em Monte Horebe, José Soares de Souza, 43 anos, militar (Cabo Soares), Luiz Soares de Souza, Maria Delmira de Lima, Maria de Fátima Ferreira e José de Souza Dias, 54 anos, (esses seguiam na ambulância, um veículo oficial cuja, cor é branca, placas: MOW-4066/PB, que seguia sentido Monte Horebe, no momento do choque).

Já o PM Ronaldo Cunha e Viviane Cavalcante da Silva, seguiam sentido Cajazeiras, no GM Prisma, cor preta, placas: MNO-2245/PB, que ficou parcialmente destruído devido ao choque, o condutor Ronaldo tentou fazer uma ultrapassagem, mas, não conseguiu voltar a tempo, deixando uma marca de pneu na pista de mais ou menos 70 setenta metros.

Todos os envolvidos foram lesionados, uns com leves escoriações, outros, com maiores gravidades.

Da redação do Diário do Sertão
Com fotos e informações de Junior Barreto do Folha Vip de Cajazeiras

Tags:
Recomendado pelo Google: