header top bar

section content

Maranhão se reunirá com o deputado Zé Aldemir

As noticias que aliados estariam preparando um abaixo assinado para impedir uma possível aliança entre o governador e José Aldemir, foram suficientes para impedir o encontro de Maranhão com o deputado sertanejo. Pelo que se sabe o badalado encontro deverá acontecer em João Pessoa nesta terça ou quarta-feira. Fontes ligadas a Maranhão afirmam que a […]

Por

24/03/2009 às 00h22

As noticias que aliados estariam preparando um abaixo assinado para impedir uma possível aliança entre o governador e José Aldemir, foram suficientes para impedir o encontro de Maranhão com o deputado sertanejo. Pelo que se sabe o badalado encontro deverá acontecer em João Pessoa nesta terça ou quarta-feira.

Fontes ligadas a Maranhão afirmam que a paralisação das nomeações na região de Cajazeiras, já seria um indicio, que o governador esperará o encontro para poder definir os nomes que ocuparão os cargos remanescente da estrutura governamental no alto sertão paraibano.

Há quem diga que Maranhão já teria oferecido a José Aldemir, alguns cargos regionais na cidade de Cajazeiras, a exemplo da CAGEPA, como também outros cargos em cidades como São João do Rio do Peixe, Uiraúna, São José de Piranhas como também em Cajazeiras.

A Estância Termal Brejo das Freira, seria outro cargo que o governador teria oferecido a Aldemir, que teve seu Cunha José Jesus, no comando durante a administração do ex-governador Cássio Cunha Lima.

Perguntado sobre uma possível aliança com Maranhão, José Aldemir desconversa e admite apoiar as ações administrativas no campo das ações, e nega uma aproximação política. Segundo Zé Aldemir, Maranhão é um amigo de longas datas e que as divergências político-partidaria, não impede de terem um apreço mutuo.

“A Paraíba precisa continuar em desenvolvimento, e nós da oposição não podemos emperrar este crescimento, temos que fazer uma oposição fiscalizadora e responsável, sem magoas e sem perseguição, pois só assim conseguiremos fazer deste estado , um estado reconhecido, não pelas suas mazelas, mais pelas suas virtudes” ressaltou Aldemir.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: