header top bar

section content

Maranhão se reunirá com o deputado Zé Aldemir

As noticias que aliados estariam preparando um abaixo assinado para impedir uma possível aliança entre o governador e José Aldemir, foram suficientes para impedir o encontro de Maranhão com o deputado sertanejo. Pelo que se sabe o badalado encontro deverá acontecer em João Pessoa nesta terça ou quarta-feira. Fontes ligadas a Maranhão afirmam que a […]

Por

24/03/2009 às 00h22

As noticias que aliados estariam preparando um abaixo assinado para impedir uma possível aliança entre o governador e José Aldemir, foram suficientes para impedir o encontro de Maranhão com o deputado sertanejo. Pelo que se sabe o badalado encontro deverá acontecer em João Pessoa nesta terça ou quarta-feira.

Fontes ligadas a Maranhão afirmam que a paralisação das nomeações na região de Cajazeiras, já seria um indicio, que o governador esperará o encontro para poder definir os nomes que ocuparão os cargos remanescente da estrutura governamental no alto sertão paraibano.

Há quem diga que Maranhão já teria oferecido a José Aldemir, alguns cargos regionais na cidade de Cajazeiras, a exemplo da CAGEPA, como também outros cargos em cidades como São João do Rio do Peixe, Uiraúna, São José de Piranhas como também em Cajazeiras.

A Estância Termal Brejo das Freira, seria outro cargo que o governador teria oferecido a Aldemir, que teve seu Cunha José Jesus, no comando durante a administração do ex-governador Cássio Cunha Lima.

Perguntado sobre uma possível aliança com Maranhão, José Aldemir desconversa e admite apoiar as ações administrativas no campo das ações, e nega uma aproximação política. Segundo Zé Aldemir, Maranhão é um amigo de longas datas e que as divergências político-partidaria, não impede de terem um apreço mutuo.

“A Paraíba precisa continuar em desenvolvimento, e nós da oposição não podemos emperrar este crescimento, temos que fazer uma oposição fiscalizadora e responsável, sem magoas e sem perseguição, pois só assim conseguiremos fazer deste estado , um estado reconhecido, não pelas suas mazelas, mais pelas suas virtudes” ressaltou Aldemir.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!