header top bar

section content

Jeová convida Chico Mendes para se filiar no PT

O deputado estadual Jeová Campos (PT), em entrevista a imprensa cajazeirens, fez de público um convite ao seu primo Chico Mendes para que, o empresário possa se filiar ao partido dos Trabalhadores. Com este convite Jeová estaria abrindo o caminho para que Chico Mendes, que é ex-vereador em São José de Piranhas possa vir a […]

Por

23/03/2009 às 00h29

O deputado estadual Jeová Campos (PT), em entrevista a imprensa cajazeirens, fez de público um convite ao seu primo Chico Mendes para que, o empresário possa se filiar ao partido dos Trabalhadores. Com este convite Jeová estaria abrindo o caminho para que Chico Mendes, que é ex-vereador em São José de Piranhas possa vir a disputar uma das vagas do partido para deputado estadual em 2010.

Chico Mendes, que foi um dos articuladores da camapanha de Jeová em 2006, tem estado muito próximo do petista nos últimos dias, sem se falar da amizade pessoal que existe entre Chico Mende e o governador Maranhão.

O empresário tem sido op porta voz do deputado federal Wilson Santiago, nas nomeações dos cargos de Cajazeiras e da região.

Jeová também citou os nomes de do ex-prefeito Vituriano Abreu, do jornalista Adjamilton Pereira e do empresário Wagner Breckenfeld como possiveis candidatos. Há quem diga que Jeová teria um grande desejo de optar por uma parceria com o seu primo.

O empresário Chico Mendes tem sido um "coringa" para o deputado Jeová, e poderá ser a supressa para as eleições 2010, até o próprio médico Vituriano de Abreu já sinalizou um possivel apoi a Chico. A afirmação teria acontecido em uma churrasacria de Cajazeiras, em mum encontro de Mende com Vituriano que teria confirmado que caso o empresário Chico Mendes, coloque seu nome a disposição do grupo para disputar a Casa Epitácio Pessoa, terá o seu apoio incondicional.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: