header top bar

section content

Santiago articula aproximação de prefeitos sertanejos com o governo Maranhão

Vários prefeitos do sertão vêm sinalizando uma aproximação com o governador José Maranhão, por intermédio de Wilson Santiago como também do deputado Jeová Campos.

Por

22/03/2009 às 23h51

O final de semana foi de articulação entre o Deputado Federal Wilson Santiago (PMDB) com os prefeitos sertanejos, cujo objetivo, é aproximá-los do governador José Maranhão.

Um dos primeiros prefeitos que tomaram a decisão de apoiar o grupo Maranhão, foi Edomarques Gomes(DEM) do Município de Bernardino Batista, aliado de primeira hora do Deputado Wilson Santiago e queera aliado de Cássio Cunha Lima.

Vários outros prefeitos estão sendo assediados e procurados pelo deputado sertanejo,  José Vivaldo Diniz (Lastro), Deusimar Pires (Aparecida), José Vieira (Marizópolis), Júnior de Braga (Nazarezinho) e Marcos Pereira (Vieirópolis), mas esses continuam resistindo as tentações.

Na região de Cajazeiras, o deputado federal Wilson Santiago, continua articulando algumas adesões. O prefeito Peixe Moura (Poço José de Moura), Glória Geane (Uiraúna), cuja vice-prefeita é irmã de Wilson, Elair Brasileiro (Santa Helena). Outros chefes de edilidades do sertão  vêm sinalizando aproximação com o governador José Maranhão, por intermédio de Wilson Santiago como também do deputado Jeová Campos.

Da Redação do Diári do Sertão
Com Folha do Sertão

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!