header top bar

section content

Santiago articula aproximação de prefeitos sertanejos com o governo Maranhão

Vários prefeitos do sertão vêm sinalizando uma aproximação com o governador José Maranhão, por intermédio de Wilson Santiago como também do deputado Jeová Campos.

Por

22/03/2009 às 23h51

O final de semana foi de articulação entre o Deputado Federal Wilson Santiago (PMDB) com os prefeitos sertanejos, cujo objetivo, é aproximá-los do governador José Maranhão.

Um dos primeiros prefeitos que tomaram a decisão de apoiar o grupo Maranhão, foi Edomarques Gomes(DEM) do Município de Bernardino Batista, aliado de primeira hora do Deputado Wilson Santiago e queera aliado de Cássio Cunha Lima.

Vários outros prefeitos estão sendo assediados e procurados pelo deputado sertanejo,  José Vivaldo Diniz (Lastro), Deusimar Pires (Aparecida), José Vieira (Marizópolis), Júnior de Braga (Nazarezinho) e Marcos Pereira (Vieirópolis), mas esses continuam resistindo as tentações.

Na região de Cajazeiras, o deputado federal Wilson Santiago, continua articulando algumas adesões. O prefeito Peixe Moura (Poço José de Moura), Glória Geane (Uiraúna), cuja vice-prefeita é irmã de Wilson, Elair Brasileiro (Santa Helena). Outros chefes de edilidades do sertão  vêm sinalizando aproximação com o governador José Maranhão, por intermédio de Wilson Santiago como também do deputado Jeová Campos.

Da Redação do Diári do Sertão
Com Folha do Sertão

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula