header top bar

section content

Ricardo Barbosa e Arthur Cunha Lima batem boca por causa de Léo Abreu

Irritado, Arthur deixou a reunião chamando Ricardo de ‘desagregador’ e gritando para ele: “Vá pedir a Léo Abreu! Vá combinar com ele”.

Por

20/03/2009 às 14h52

O senador Cícero Lucena reuniu, na manhã desta sexta-feira, 20, os deputados da sua base aliada para projetar a postura do partido nas eleições de 2010. Tudo transcorria com normalidade até a chegada do suplente de deputado Ricardo Barbosa, que provocou revolta no presidente da Assembléia Legislativa, Arthur Cunha Lima.

Irritado, Arthur deixou a reunião chamando Ricardo de ‘desagregador’ e gritando para ele: “Vá pedir a Léo Abreu! Vá combinar com ele”, sem, no entanto, ser específico quanto ao que seria esse ‘pedido’ de Barbosa ao prefeito de Cajazeiras.

Indago pela imprensa sobre os motivos da discussão, o presidente se limitou a dizer que não tinha nada a comentar sobre o assunto.
No início da reunião, Cícero afirmou que a reunião da bancada é uma rotina, e que é natural que os parlamentares emitam opiniões divergentes sobre determinados assuntos. Um destes foi a notícia de supostas adesões de tucanos ao esquema do governador José Maranhão (PMDB).

“O que posso ratificar é a posição do PSDB de ter candidatura própria dentro da base aliada nas eleições de 2010. Pode ser do nosso partido, como pode ser do DEM ou de qualquer outro que esteja coligado conosco”, afirmou.

Ele disse que essa reunião vai apenas começar uma série de discussões sobre a postura do partido. Tudo só será definido e divulgado quando o ex-governador Cássio Cunha Lima voltar ao estado.

De todos os deputados, o único a não comparecer foi Romero Rodrigues.

Da redação do Diário do Sertão
Com WSCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: