header top bar

section content

SH: Elair prorroga afastamento por mais 30 dias

Na manhã desta quarta-feira (18), o prefeito constitucional de município de Santa Helena no interior paraibano, passou mais uma vez o cargo para sua vice-prefeita Socorro Moura (Corrinha). Socorro que já estava assumindo o comando administrativo do município desde o dia 16 de fevereiro, em virtude do afastamento de Elair Brasileiro, afastado para se submeter […]

Por

19/03/2009 às 07h33

Na manhã desta quarta-feira (18), o prefeito constitucional de município de Santa Helena no interior paraibano, passou mais uma vez o cargo para sua vice-prefeita Socorro Moura (Corrinha). Socorro que já estava assumindo o comando administrativo do município desde o dia 16 de fevereiro, em virtude do afastamento de Elair Brasileiro, afastado para se submeter à cirurgia cardiovascular na capital cearense.

Elair Brasileiro, já se encontra em Santa Helena, mais seguindo orientações medicas, permanecerá afastado por mais 30 dias. O estado de saúde do prefeito é bastante satisfatório e a recuperação das cirurgias ocorre sem maiores problemas.

Elair que está no seu sexto mandato como prefeito da cidade, passava por problemas de saúde, tendo que se afastar do comando do município para que fosse acompanhado por médicos cardiologistas de Fortaleza.

A assinatura da prorrogação da licença do prefeito e posse da vice-prefeita no comando do município aconteceeu na manhã desta quarta-feira(18) na Câmara municipal de Santa Helena.

Socorro Moura, que era vereadora no município completará 60 dias no comando do executivo de Santa Helena.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
DETALHES DO JÚRI

VÍDEO: Secretária revela bastidores do julgamento do caso Érika e diz que houve distinção de tratamento

22 DE AGOSTO

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade

"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”

TESTEMUNHO AO VIVO

VÍDEO: Pastor sentenciado a 32 anos de prisão diz que foi visitado por Deus na cadeia e saiu em 30 dias