header top bar

section content

Cícero reúne PSDB para discutir rumos para 2010

Presidente estadual do PSDB, o senador Cícero Lucena reúne lideranças de sua legenda nesta sexta-feira (20.03) na sede da Executiva Estadual, em João Pessoa. O encontro deve ocorrer às portas fechadas. A imprensa deve ter acesso às informações após esse debate interno. Deputados estaduais devem participar da reunião da Executiva Estadual do PSDB. O partido […]

Por

19/03/2009 às 22h59

Presidente estadual do PSDB, o senador Cícero Lucena reúne lideranças de sua legenda nesta sexta-feira (20.03) na sede da Executiva Estadual, em João Pessoa. O encontro deve ocorrer às portas fechadas. A imprensa deve ter acesso às informações após esse debate interno.

Deputados estaduais devem participar da reunião da Executiva Estadual do PSDB. O partido discutirá pontos sobre a sucessão estadual no ano que vem. Parte da legenda defende o lançamento de candidatura própria ao governador em 2010. O nome mais cotado é o do próprio senador Cícero Lucena.

O PSDB ainda espera que o ex-governador Cássio Cunha Lima assuma a direção estadual da legenda. Cássio deve desembarcar no Estado no final do mês, quando deve dar resposta sobre o convite para assumir a direção do partido.

Fonte:ClickPB

Tags:
Recomendado pelo Google: