header top bar

section content

Carlos Antonio e José Aldemir firmam compromisso e se mantém unidos para 2010

Aldemir que pleiteia sua reeleição garantiu que, se depender da nossa aliança política, Cajazeiras continuará tendo uma oposição à altura, nem que para isso,tenhamos que renunciar em alguns momentos

Por

19/03/2009 às 23h57

Para muitos a aliança política de Carlos e Zé, durante os últimos oito anos em Cajazeiras, parecia ter chegado ao fim, mais ao que se sabe, os dois lideres políticos da oposição parecem está em lua de mel.

O deputado estadual José Aldemir e o ex-prefeito Carlos Antonio, continuarão unidos nas próximas eleições, contrariando o que a situação em Cajazeiras comentava. Os dois democratas estiveram conversando por mais de 2 horas no último fim de semana em Cajazeiras.

Aldemir que pleiteia sua reeleição garantiu que, “se depender da nossa aliança política, Cajazeiras continuará tendo uma oposição à altura, nem que para isso, tenhamos que renunciar em alguns momentos" frisou. Para o deputado o compromisso firmado com Carlos Antonio, vem de oito anos e tem dado certo, mesmo que tenha acontecido a derrota nas ultimas eleições.

O deputado sertanejo afirmou que o ex-prefeito Carlos Antonio o apoiará nas próximas eleições em 2010 quando o mesmo disputará a reeleição, em retribuição, o seu apoio será irrestrito ao ex-prefeito em 2012, quando segundo José Aldemir, Carlos Antonio voltará a comandar os destinos de Cajazeiras.

União

O ex-prefeito Carlos Antonio por sua vez, se diz a vontade para apoiar o deputado José Aldemir, pela sua fidelidade e companheirismo demonstrado até hoje, "sabemos que nosso compromisso com Zé, não é de hoje, nossa aliança não vê apenas os interesses imediatistas, temos pela frente um futuro político que nos espera, Cajazeiras haverá de nos dar o prazer de mais uma vez comandar os destinos desta terra, pois foi nesta cidade que eu pude demonstrar o meu amor e a minha paixão por este povo educado e ordeiro, que espera o retorno do crescimento e do desenvolvimento" ressaltou.

Os dois líderes políticos da oposição terão pela frente a missão de reaproximar os antigos aliados, desfacelados após as eleições de 2008, tendo se complicado ainda mais na eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal, onde Carlos Antonio se colocou na contra-mão da candidatura do atual presidente da Câmara Vereador Marcos Barros a reeleição pelas cinco vezes consecutiva. Carlos que havia sido um dos protagonistas dos quatro mandatos de Marcos a frente do Legislativo Cajazeirense.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: