header top bar

section content

“Agora, é Zé pra cuidar da gente”

João,aliado de Cássio não vê problemas em votar com Maranhão

Por

18/03/2009 às 01h16

/Agora bagunçou. O deputado estadual João Gonçalves (PSDB) declarou na manhã desta terça-feira (17) que despachou com o governador José Maranhão (PMDB) e não vê problema algum em votar com projetos enviados pelo Poder Executivo à Assembléia Legislativa caso eles venham atender os reais interesses da população.

Em entrevista à imprensa, João Gonçalves disse que sempre cobrou da oposição anterior que pudesse votar com os projetos de Cássio e disparou repetindo slogan da sua campanha em 2008 para prefeito de João Pessoa: “Agora, é Zé pra cuidar da gente”.

No despacho com o novo governador, o deputado tucano diz que pediu verbas no valor de R$ 28 milhões para conclusão de obras em estradas que cortam João Pessoa, Campina Grande e Patos. Mas evitou falar sobre o debate de 2010. “Eu falo com quem quiser, dentro da tese de que temos que trabalhar pela Paraíba”, disparou Gonçalves.

O deputado é da base do PSDB mais ligada ao senador Cícero Lucena, que vem construindo aliança em torno do x-governador Cássio Cunha Lima na tentativa do partido indicar candidato próprio ao governo do Estado em 2010.

PB Agora

Tags:
Recomendado pelo Google: