header top bar

section content

Bosco Fernandes nega rompimento com a atual prefeita de Uiraúna Dra Glória Geane

O ex-prefeito deixou claro que não há possibilidade de racha em seu grupo político, tudo isso não passa de expeculações e de um desejo da oposição, que nunca verá o seu sonho ser realizado.

Por

17/03/2009 às 08h35

O ex-prefeito de Uiraúna, Dr. João Bosco Nonato Fernandes, desmentiu  notícias de rompimento político entre ele e a atual prefeita Dra. Glória Geane.

Bosco Fernandes negou que estivesse havendo desentendimento dentro de seu grupo político e que não haverá rompimento com a prefeita.

O fato que teria motivado as expeculações, foi a ausência do ex-prefeito no carnaval de ruas de Uiraúna. Bosco afirmou que não participou por questões de  segurança particular, já que a festa seria realizada em praça pública. Ele disse ainda que em 12 anos de mandato como prefeito dificilmente participava de abertura de festas públicas.

O ex-prefeito deixou claro que não há possibilidade de racha em seu grupo político, pois ele e a prefeita estão unidos para dar continuidade ao desenvolvimento de Uiraúna e tudo isso não passa de expeculações e de um desejo da oposição, que nunca verá o seu sonho ser realizado, pois segundo o ex-prefeito" o compromisso maior entre a atual prefeita e  o seu grupo politico é o bem está da população uiraunense e não as picuinhas pessoais que existem entre a oposição de Uiraúna, estamos fortes e unidos, cada vves mais" frisou.

Já a prefeita Dra Geane afirmou que já mais se pensou em rompimento politico entre ela e Bosco Fernandes. A prefeita ressaltou a importância do ex-prefeito na sua eleição e disse" nossa parceria é tanta, que na minha equipe de assessores temos muitos ex-assessores que vem da gestão de Bosco e ele tem espaço em nossa administração"

A prefeita afirmou que a secretária de educação (Dra Juliet Fernandes), o coordenador de obras (Paulinho da Cobul) e a parceria que o município faz com  a Casa de Saúde Padre Costa. é apenas algumas poucos sinais da união dos dois chefes politicos de Uiraúna. 

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!