header top bar

section content

Bosco Fernandes nega rompimento com a atual prefeita de Uiraúna Dra Glória Geane

O ex-prefeito deixou claro que não há possibilidade de racha em seu grupo político, tudo isso não passa de expeculações e de um desejo da oposição, que nunca verá o seu sonho ser realizado.

Por

17/03/2009 às 08h35

O ex-prefeito de Uiraúna, Dr. João Bosco Nonato Fernandes, desmentiu  notícias de rompimento político entre ele e a atual prefeita Dra. Glória Geane.

Bosco Fernandes negou que estivesse havendo desentendimento dentro de seu grupo político e que não haverá rompimento com a prefeita.

O fato que teria motivado as expeculações, foi a ausência do ex-prefeito no carnaval de ruas de Uiraúna. Bosco afirmou que não participou por questões de  segurança particular, já que a festa seria realizada em praça pública. Ele disse ainda que em 12 anos de mandato como prefeito dificilmente participava de abertura de festas públicas.

O ex-prefeito deixou claro que não há possibilidade de racha em seu grupo político, pois ele e a prefeita estão unidos para dar continuidade ao desenvolvimento de Uiraúna e tudo isso não passa de expeculações e de um desejo da oposição, que nunca verá o seu sonho ser realizado, pois segundo o ex-prefeito" o compromisso maior entre a atual prefeita e  o seu grupo politico é o bem está da população uiraunense e não as picuinhas pessoais que existem entre a oposição de Uiraúna, estamos fortes e unidos, cada vves mais" frisou.

Já a prefeita Dra Geane afirmou que já mais se pensou em rompimento politico entre ela e Bosco Fernandes. A prefeita ressaltou a importância do ex-prefeito na sua eleição e disse" nossa parceria é tanta, que na minha equipe de assessores temos muitos ex-assessores que vem da gestão de Bosco e ele tem espaço em nossa administração"

A prefeita afirmou que a secretária de educação (Dra Juliet Fernandes), o coordenador de obras (Paulinho da Cobul) e a parceria que o município faz com  a Casa de Saúde Padre Costa. é apenas algumas poucos sinais da união dos dois chefes politicos de Uiraúna. 

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: