header top bar

section content

Cargos do Governo do Estado em Cajazeiras estão gerando confusão

Depois de não ter sido nomeado como diretor do Hospital regional de Cajazeiras o médico Antonio Vituriano bateu o martelo e disse que os cargos da nona gerência de saúde em Cajazeiras serão da cota de

Por

16/03/2009 às 00h35

Depois de não ter sido nomeado como diretor do Hospital regional de Cajazeiras o médico Antonio Vituriano bateu o martelo e disse que os cargos da nona gerência de saúde em Cajazeiras serão da cota de Léo Abreu e por sua vez comandados por ele.

Uma fonte ligada a Secretária de Saúde do Estado informou a nossa reportagem que ao saber deste moído em Cajazeiras o secretário José Maria de França, tratou logo em exonerar todos os seis cargos existentes na gerência.

Zé Maria espera uma reunião com Jeová e Léo para entrarem em entendimentos para resolverem o caso.

Entenda o Caso

Em reunião em João Pessoa na Secretaria de Saúde do Estado ficou certo que Léo Abreu ficaria com três dos seis cargos na gerência regional do estado em Cajazeiras e Jeová três, por sua vez o deputado prestigiou com um cargo, a esposa do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe (Zé Nilton), outro para o empresário Chico Mendes e o último seria para aliados de São José de Piranhas.

O fato é que o moído entre Vituriano e Jeová  em Cajazeiras é grande, Vituriano não participou da entrevista coletiva do Deputado e com isso, muitos em Cajazeiras já dizem que os dois estariam à beira de um rompimento. Léo Abreu estaria como extintor para apagar o fogo.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: