header top bar

section content

Empresários Zerinho e Arlan Rodrigues confirmam apoio a Jeová Campos para federal

A confirmação foi feita pelos próprios empresários a imprensa cajazeirense. Arlan afirmou que ele e o seu grupo político irão apoiar integralmente a candidatura de Jeová à Câmara Federal

Por

16/03/2009 às 21h44

O deputado estadual Jeová Campos, está mesmo buscando fortalecer seu grupo político visiando as eleições 2010. No último domingo em Cajazeiras, o petista bateu o mertelo com o empresário e ex-prefeito de Cajazeiras, José Nello Zerinho Rodrigues, e com Arlan Rodrigues, filho de Zerinho e diretor presidente da Marajó.

A confirmação foi feita pelos próprios empresários a imprensa cajazeirense. Arlan afirmou que ele e o seu grupo político eirão apoiar integralmente a candidatura de Jeová Campos (PT) para deputado federal em 2010.

Para o empresário Zerinho, Jeová Campos é hoje um nome que orgulha Cajazeiras e todo o Sertão, pelas suas posições de vanguarda em defesa do desenvolvimento da região. “Se ele consegue se sobressair como deputado estadual, imagine como federal”, disse o empresário cajazeirense.

O empresário Arlan Rodrigues por sua vez afirmou que Jeová é um dos deputados com condiçõies de epresentar a Paraíba com grande desenvoltura.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: