header top bar

section content

Zé Aldemir e Efraim propõe ação do MP para evitar demissões de pro-tempores no estado

José Aldemir: Ministério Público precisa intervir, está ocorrendo um terrorismo no interior do estado, os servidores não podem ficar sem proteção frisou. O senador Efraim Morais, presidente do DEM estadual, se acostou aq iniciativa de Aldemir e propôs neste domingo que o Ministério Público Estadual intervenha no processo de demissão dos pro-tempores pelo Governo do […]

Por

16/03/2009 às 08h45

José Aldemir: Ministério Público precisa intervir, está ocorrendo um terrorismo no interior do estado, os servidores não podem ficar sem proteção frisou.

O senador Efraim Morais, presidente do DEM estadual, se acostou aq iniciativa de Aldemir e propôs neste domingo que o Ministério Público Estadual intervenha no processo de demissão dos pro-tempores pelo Governo do Estado porque, segundo ele, “o clima é de pânico não só dos pro-tempores do Interior do estado como das grandes cidades”.

O senador explicou que “numa fase de grave crise financeira a demissão seqüente dos pro-tempores pode significar o caos em muitas cidades do estado”. Ele repetiu:

– Não precisa ser especialista para detectar o clima de pânico entre muitas pessoas com inúmeros compromissos financeiros assumidos pela condição de pro-tempore, portanto, a eliminacao delas significa o caos social por isso o ministerio publico bem que pode dar sua contribuição em intermediar esse problema”.

Os dois democratas se proporam a provocar o Ministério Público para evitar que um mal maior venha ocorrer na Paraíba, disse a assessoria.

Posição estadual
Nada de conversa – Efraim reafirmou a decisão do grupo em continuar ao lado do ex-governador Cássio Cunha Lima e de manter uma candidatura´própria, ele disse que a posicao do DEM já foi exposta semanas atrás no sentido de manter a unidade do grupo, e nega a existência de entendimentos com Ricardo Coutinho ou aproximação a Maranhão.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Wscom

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!