header top bar

section content

Zé Aldemir e Efraim propõe ação do MP para evitar demissões de pro-tempores no estado

José Aldemir: Ministério Público precisa intervir, está ocorrendo um terrorismo no interior do estado, os servidores não podem ficar sem proteção frisou. O senador Efraim Morais, presidente do DEM estadual, se acostou aq iniciativa de Aldemir e propôs neste domingo que o Ministério Público Estadual intervenha no processo de demissão dos pro-tempores pelo Governo do […]

Por

16/03/2009 às 08h45

José Aldemir: Ministério Público precisa intervir, está ocorrendo um terrorismo no interior do estado, os servidores não podem ficar sem proteção frisou.

O senador Efraim Morais, presidente do DEM estadual, se acostou aq iniciativa de Aldemir e propôs neste domingo que o Ministério Público Estadual intervenha no processo de demissão dos pro-tempores pelo Governo do Estado porque, segundo ele, “o clima é de pânico não só dos pro-tempores do Interior do estado como das grandes cidades”.

O senador explicou que “numa fase de grave crise financeira a demissão seqüente dos pro-tempores pode significar o caos em muitas cidades do estado”. Ele repetiu:

– Não precisa ser especialista para detectar o clima de pânico entre muitas pessoas com inúmeros compromissos financeiros assumidos pela condição de pro-tempore, portanto, a eliminacao delas significa o caos social por isso o ministerio publico bem que pode dar sua contribuição em intermediar esse problema”.

Os dois democratas se proporam a provocar o Ministério Público para evitar que um mal maior venha ocorrer na Paraíba, disse a assessoria.

Posição estadual
Nada de conversa – Efraim reafirmou a decisão do grupo em continuar ao lado do ex-governador Cássio Cunha Lima e de manter uma candidatura´própria, ele disse que a posicao do DEM já foi exposta semanas atrás no sentido de manter a unidade do grupo, e nega a existência de entendimentos com Ricardo Coutinho ou aproximação a Maranhão.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Wscom

Tags:
Recomendado pelo Google: