header top bar

section content

Ricardo Coutinho deverá ter vice de Campina Grande

Nas eleições de 2010 Campina Grande deverá ter desta vez um candidato a vice, a vereadora Daniella Ribeiro, do PP, e Deputado Federal Rômulo Gouveia, do PSDB, entram de vez na disputa por uma vaga de vice na chapa majoritária. Do ponto de vista prático Daniella largou na frente ao desfilar com Ricardo Coutinho por […]

Por

15/03/2009 às 17h12

Nas eleições de 2010 Campina Grande deverá ter desta vez um candidato a vice, a vereadora Daniella Ribeiro, do PP, e Deputado Federal Rômulo Gouveia, do PSDB, entram de vez na disputa por uma vaga de vice na chapa majoritária. Do ponto de vista prático Daniella largou na frente ao desfilar com Ricardo Coutinho por Campina Grande e ainda oferecer-lhe um almoço com direito a presença da bancada de oposição ao prefeito Veneziano.

Sutilmente o gordinho percebeu a jogada e logo fez circular na mídia o seu desejo de ser vice em 2010. Rômulo tem a seu favor o fato de ter disputado a Prefeitura de Campina, mas tem contra si o fato de ter perdido duas vezes a disputa pela Prefeitura de Campina. Já Daniella alinhava a possibilidade com o charme de ser mulher e ter obtido o posto de segundo vereador mais votado da Serra. Se Cássio não puder disputar – Aliás ele falou com Romero Rodrigues que a questão não é poder, mas sim ele querer – Campina vai querer no mínimo eleger um vice. Daniella e Rômulo são candidatíssimos. Detalhe: Daniella nega o projeto, mas Romulo assume.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: