header top bar

section content

Jeová Campos presta coletiva e não comparece a reunião da base mais nega insatisfação

O deputado afirma que está mais do que satisfeito, o governador tem seguido nossas orientações e não há motivos para descontentamento

Por

12/03/2009 às 11h53

O deputado Jeová Campos (PT) não irá comparecer nesta quinta-feira(12), a reunião da bancada com o governador José Maranhão (PMDB). O deputado petista esteve participando de um júri no dia ontem e hoje prestará entrevista coletiva a imprensa sertaneja. “Tive que vir a Cajazeiras”, Vou permanecer na cidade até domingo”, explicou o deputado.

Questionado se ele estaria insatisfeito com uma possível falta de nomeações de nomes ligados ao seu grupo para o Governo do Estado, Jeová negou. “Estou mais do que satisfeito, o governador tem seguido nossas orientações e não há motivos para descontentamento”, garante.

A região de Cajazeiras engloba quinze municípios, onde cerca de seis apóiam Maranhão. “Nas últimas eleições ganhamos em Bonito, São José de Piranhas, Santarém, Poço Dantas, Cachoeira dos Índios e Cajazeiras, ao todo são seis municípios que já apoiavam antes de Maranhão assumir e continuam apoiando. Mas há uma tendência que outros municípios possam vir a aderir”, adianta.

O deputado informou que tem havido um “processo de diálogo entre governo e as prefeituras oposicionistas”. Especula-se que três prefeitos sertanejos da base cassista, já estariam se aproximando do novo governo. O parlamentar não revelou quais seriam esses prefeitos que estariam dispostos a mudar de lado e deixar a base do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!