header top bar

section content

2010: 30.1% querem Efraim para Governador da PB

A enquête realizada pelo portal DIÁRIO DO SERTÃO mostra que o Senador Efraim Morais (DEM) tem a preferência da maioria dos internautas na disputa para o governo da Paraíba se as eleições fossem hoje. Efraim desponta com 30.1% dos votos. Na segunda colocação aparece o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), que marcou 29.1% […]

Por

12/03/2009 às 08h38

A enquête realizada pelo portal DIÁRIO DO SERTÃO mostra que o Senador Efraim Morais (DEM) tem a preferência da maioria dos internautas na disputa para o governo da Paraíba se as eleições fossem hoje. Efraim desponta com 30.1% dos votos.

Na segunda colocação aparece o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), que marcou 29.1% pontos no questionário. Já o ex-governador da Paraíba e atual Senador Cícero Lucena têm 27.1% da preferência dos internautas e em ultimo lugar ficou o prefeito de Campina Grande Veneziano do Rego com apenas 13.8% .

A enquête do DS recebeu 4487 votos entre os dias 03 de fevereiro á 06 de março.
Confira o resultado total.

Efraim Morais: 30.1%
Ricardo Coutinho: 29.1%
Cícero Lucena: 27.1%
Veneziano: 13.8%

No rádio
Nas pesquisas pelo telefone nas emissoras de rádio no sertão da Paraíba, o senador Efraim Morais tem ficado sempre em primeiro, no desejo dos sertanejos terem um governador na próxima gestão para o Governo do Estado.

PETSON SANTOS
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: